Sunblade's Blog The Middle of Nowhere

1jan/110

Spider-Man: Web of Shadows

Jogos de Super Herói é muito legal, quando bem feito.
O nosso amigo aracnídeo já teve durante os últimos anos, muitos jogos. Alguns bons, outros já nem usando a teia mais potente conseguiu prender os players.
O último que tinha jogado foi Spider-Man 3, que honestamente, não trouxe inovação alguma, era horrível. Quando coloquei as mãos em Web of Shadows, fiquei com um pouco de receio pois ainda tinha na lembrança o Horrivel Spider-Man 3 e já tinha jogado para NDS o Web of Shadows.

Mais uma vez, fui surpreendido. O jogo é muito bom, gráficos bacanas também. A jogabilidade é muito boa. O game não chega a ser cansativo, ao contrário... viciante.

Nessa aventura, o nosso amigo passará por problemas quando em Luta com Venom, partes do simbionte alienígena toma conta mais uma vez do nosso herói. Mas o que acontece quando até a população parece ser infectada por esse simbionte? Bem um caos que se aproxima.

A história foi bem bolada, e o desenrolar também muito bom.

O jogo para NDS não chega a ser muito interessante, mas vale a pena ser jogado. Poderia ser explorado um pouco mais o que o NDS pode oferecer. Para PSP não tive a oportunidade de jogar nem a versão para PS2 e PS3.

Acompanho os jogos do aracnídeo desde o Mega Drive. E consigo me lembrar do Maximum Carnage, mas isso é outro post para um outro dia.

Aproveitem para jogar um jogo muito bom sobre Spider-Man.

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Leave a comment

Sem trackbacks